4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

4Life

Bem-vindo ao 4life!
Entra, convive, joga, diverte-te!
E não te esqueças, We are here for life.... Wink
www.c-4life.net

4Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Life... О que é? É uma pequena comunidade que pode se tornar em grande, mas só com a vossa ajuda!


5 participantes

    Toy Story 3

    Nativo
    Nativo
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 14/09/2009
    Idade : 35
    Localização : Mindelo

    Toy Story 3 Empty Toy Story 3

    Mensagem  Nativo Sáb 31 Jul 2010, 01:39

    Andy, agora com 17 anos vai para a faculdade e precisa decidir o que vai fazer com seus brinquedos; se vão para o sótão ou para o lixo. Depois de ensacar todos os brinquedos que vão para o sotão (exceto Woody, pois ira levar pra faculdade), sua mãe o confunde com um saco de lixo qualquer e os brinquedos vão para a sarjeta.Woody salva todos da destruição e os brinquedos estão mais tristes do que nunca. Woody avisa aos companheiros que Andy os iria colocar no sotão, porém eles não acreditam e vão para a creche Sunnyside.Em Sunnyside eles encontram uma cidade dos brinquedos chefiada pelo aparentemente calmo e risonho urso de pelúcia Lotso, seu braço-direito, um boneco humano chamado Ken (Que é apaixonado pela Barbie) e o Bebê Chorão.Todos recebem bem os novos brinquedos, que os cumprimentam, menos Woody.Este foge de Sunnyside em direção a casa de Andy, mas no caminho ele é pego por uma menina da creche.Enquanto isso, os brinquedos novos são quase quebrados pelas crianças da creche, felizes por novos brinquedos.À noite Buzz Lightyear faz uma reunião e vai até o ducto de ventilação, vendo Ken e um outro robô conversando.Buzz é pego pelo bebê chorão e amarrado em uma cadeira.Lotso, ainda amigável, diz: "que modos são esses de tratar nossos visitantes".Lotso liberta Buzz e os dois discutem.Lotso manda prenderem Buzz e isso acontece.Lotso muda as pilhas de Buzz e o torna um Buzz do mal.Woody decide fugir da casa mas não consegue.Um palhaço, ex-morador de Sunnyside, conta a verdade sobre Lotso: Ele, Bebê Chorão e o próprio palhaço foram perdidos por sua dona e quando os três voltaram para casa, Lotso foi substítuído por outro urso igual a ele.Os três brinquedos foram para Sunnyside e lá Lotso se transformou em um chefe, um maligno ditador impedindo que qualquer brinquedo fugisse de Sunnyside.

    Deixo-vos aqui o trailers isto porquê ? (Perguntam vocês)



    - Isto porque eu cresci com este filme e é um filme que vou ver obrigatoriamente e agora vocês: "E o que temos nós haver com isso?". Eu vou ver o filme de uma forma muito peculiar e vou-vos mostrar como é que vou.

    Toy Story 3 Dsc03608w

    ImageShack.us

    Cumprimentos Toystóricos.
    Hotneb
    Hotneb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Localização : Aveiro / vila Real

    Toy Story 3 Empty Re: Toy Story 3

    Mensagem  Hotneb Sáb 31 Jul 2010, 01:44

    Empregado do mês da CP do mês de Fevereio. E como é epoca de carnaval gostei bastante do teu chapéu Very Happy

    P.S. Que candeeiro é esse??
    anaafb
    anaafb
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 535
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Na terra dos I Lambe U Paulo Machado *.*

    Toy Story 3 Empty Re: Toy Story 3

    Mensagem  anaafb Sáb 31 Jul 2010, 02:05

    Eu ja vi eu ja vi eu ja viii xPPPP

    Esse chapeuuu tá da pintahh xDDD
    Jptuga
    Jptuga
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 296
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Cabanelas, Vila Verde, Braga

    Toy Story 3 Empty Re: Toy Story 3

    Mensagem  Jptuga Sáb 31 Jul 2010, 10:38

    Eu vou ver esse filme -.-'


    E o que da deixar raparigas escolher filmes, depois a desculpa e que é em 3d...


    Espero que seja um bom filme, ou entao... gasto bilhete para nada xD
    D4RK Costa
    D4RK Costa
    1.º Nível Superior
    1.º Nível Superior


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 13/04/2010
    Idade : 30
    Localização : Castelo Branco ou em um Map de cs

    Toy Story 3 Empty Re: Toy Story 3

    Mensagem  D4RK Costa Sáb 31 Jul 2010, 15:55

    Ainda melembro disto este tenho de ver Wink Wink

    Conteúdo patrocinado


    Toy Story 3 Empty Re: Toy Story 3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 11:17